acidente

Eunápolis – Terceira vítima do acidente de domingo está em estado grave na UTI do H. Regional

 


O acidente aconteceu quase em frente à Calpan. O veículo bateu numa árvore

Um gravíssimo acidente aconteceu num canteiro central da BR-101, região central de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, aproximadamente às 3:30 hs da madrugada de domingo, 13/12/2020. Clique aqui para conferir a matéria. 



Haviam três pessoas no veículo. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional. O motorista, André Luiz, nada sofreu. Davi de Jesus Bomfim ficou preso às ferragens, foi retirado do veículo horas depois do acidente, quebrou o fêmur, foi operado e continua no hospital.

Antonio Luiz teve o fígado perfurado / Foto: Arquivo Pessoal


Um dos rapazes, identificado como Antonio Luiz, de 18 anos de idade foi o que mais sofreu com o acidente. Ele teve sérias lesões internas inclusive o fígado foi perfurado. Foi feito uma cirurgia para drenagem do tórax e outro procedimento para tratar o órgão machucado.

Antonio Luiz é funcionário da Ótica Visual, no Pequi. Ele continua internado na UTI do Hospital Regional de Eunápolis. Seu quadro é grave, mas estável e inspira cuidados.

Na noite desta segunda-feira, familiares e amigos fizeram orações por sua recuperação, em frente ao hospital.

O vídeo abre com 2 cliques:


Familiares e amigos fazem orações pela recuperação, no pátio do hospital

Antonio Luiz em momento de lazer. / Foto: Arquivo Pessoal

A árvore atingida pelo veículo



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.