acidente

Eunápolis / Vídeo – Motociclista tem perna esmagada em colisão com caminhão




O motociclista foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional e teve a perna amputada

No início da noite deste domingo, 06/12/2020, o montador de móveis Valter Gonçalves Bispo, de 47 anos de idade, trafegava de motocicleta na BR-101, em direção ao bairro Urbis I, quando foi surpreendido por um caminhão que invadiu a contra mão.



Na inevitável colisão, Valter teve a perna esquerda esmagada e há informações de que teria quebrado o braço também, além de ter muita perda de sangue. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

O Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e o socorreu em estado grave ao Hospital Regional de Eunápolis. A vítima teve a perna amputada.


As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via Whatsapp: (73) 98854-7990. Adicione nosso número e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, acompanhadas de fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada.

ATENÇÃO: As imagens abaixo podem ser consideradas fortes e por este motivo não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente responsável pelos seus atos.








Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.