crime

Vídeo – PM morre ao tentar evitar assalto a loja



O policial mantinha um bandido na mira e não percebeu um segundo elemento que estava escondido

Um policial militar foi baleado na cabeça durante um assalto a uma loja em Mesquita, na Baixada Fluminense, na tarde desta sexta-feira, 04/12/2020.

O cabo PM Derinaldo Cardoso dos Santos atendeu a uma ocorrência de assalto e enquanto mantinha um elemento sob a mira da sua arma, um segundo bandido que se colocou escondido, esperou a oportunidade e atirou à queima roupa na cabeça do policial.

O cabo Derinaldo foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na noite de sexta-feira, 5. Ele completaria dez anos na corporação no próximo mês e deixa esposa e dois filhos.

Durante a ação, uma pessoa que estava na loja foi baleada na coxa, foi medicada e já recebeu alta.

Durante a fuga, os meliantes roubaram um veículo da prefeitura, levando os ocupantes como reféns, que pouco depois foram liberados. O carro foi abandonado na Avenida Brasil, na altura de Realengo.

Um homem foi preso, suspeito do crime. Após uma denúncia anônima, a polícia encontrou a arma usada no crime, num local em Padre Miguel, com numeração raspada e cinco munições.


ATENÇÃO: As imagens abaixo podem ser consideradas fortes e por este motivo não são indicadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.