Política

Mulheres devem comandar Eunápolis a partir do próximo ano

 


Uma mulher no executivo como Prefeita e outra mulher no comando da Câmara de Eunápolis, no legislativo

Após o povo eleger Cordélia Torres (DEM) como primeira prefeita de Eunápolis, a cidade atentou para um fato novo. Definitivamente o próximo ano poderá ser de fato, o ano das mulheres no comando do município, com a Câmara de Vereadores sendo presidida por uma mulher, pela primeira vez.

A vereadora eleita Arilma, (DEM), deverá concorrer à presidência da Câmara de Vereadores de Eunápolis e já tem o apoio de pelo menos 9 vereadores. Candidata forte. Arilma defende uma Câmara mais atuante, com algumas implementações:

Sessões noturnas

Isso facilitaria a participação popular, já que o povo trabalha durante o dia. No modelo atual, a população tem dificuldade de participar das sessões.

Instalar o Procom na Câmara 

Com isso, a defesa do consumidor teria maior atuação diante da população.

Sessões itinerantes

A Câmara faria um calendário especial, elegendo bairros ou distritos em datas apropriadas para sessões locais, proporcionando a participação popular. 

 O vídeo abre com 2 cliques:

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.