Política

Vereador quer tornar obrigatório uso do Kit Covid na rede pública de Eunápolis

 


A Câmara de Vereadores de Eunápolis começa a discutir, na sessão ordinária da próxima quinta-feira (10/12), o Projeto de Lei nº 17/2020, de autoria do vereador Jota Batista (PV), que pretende tornar obrigatório no município, “o fornecimento dos medicamentos e insumos destinados ao tratamento do COVID-19”, conhecido para “protocolo da média Raissa Soares”, ou “Kit Covid”.

De acordo com o projeto do parlamentar, “a cesta básica deverá ser distribuída nas unidades de saúde do município, e será composta, além das máscaras, dos seguintes medicamentos e insumos: Azitromicina; Ivermectina; Anita; Hidroxicloroquina, Vitamina Imune, Vitamina C com Zinco e Selene,- material de informação e orientação e educativo para o acompanhamento e controle da doença”.

Caso seja aprovado pelo plenário, o projeto deve ser encaminhado sanção do Chefe do Poder Executivo.

Por Ascom/CME - Fotos: Divulgação


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.