Gerais

Vídeo - Idoso é resgatado depois de passar dois dias em esgoto

 


Resgate aconteceu em comunidade na zona leste de São Paulo. Moradores ouviram pedidos de socorro e acionaram a polícia

Um idoso de 63 anos, identificado apenas pelo prenome de Seu Zé, pulou uma janela da casa de onde mora e entrou numa espécie de riacho que passa por canal de concreto, por baixo das casas, em São Mateus, zona leste de São Paulo. A notícia foi dada tem 07/12/2020.

Ele percorreu cerca de 30 metros, o canal se estreitou e não conseguiu voltar ficando entalado sem água, com fome e em meio ao mau cheiro.

Após dois dias pedindo socorro, os vizinhos ouviram os gritos e chamaram a Polícia Militar. Os policiais se revezaram com marretas, para quebrar o concreto, fazendo um buraco, de onde o idoso foi resgatado.

A vítima foi socorrida ao Hospital Sapopemba, com hipotermia, foi reidratado e passa bem.

A família relata de que idoso tem problemas mentais. Ele já teria sumido de casa em outras ocasiões. No momento, todos estão procurando um tratamento médico para ele. Veja o vídeo:

O vídeo abre com 2 cliques:


VÍDEO ORIGINAL DA RECORD:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.