Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Cordélia fala em live sobre estado de saúde de Paulo Dapé

 


Na noite desta quinta-feira, 03/12/2020, a prefeita eleita de Eunápolis, Cordélia Torres, fez uma live direto de São Paulo, falando sobre o real estado de saúde do seu esposo Paulo Dapé, que já foi prefeito e também deputado estadual.

Paulo Dapé contraiu o coronavírus, ficou internado no Hospital Ames por 11 dias e foi transferido para São Paulo na tarde quarta-feira, 02, num hospital que tem mais recursos para combater a doença.

Como sempre, Cordélia falou com serenidade sobre a situação, pediu às pessoas e canais de notícias para não compartilhar fakenews. Segundo ela, as informações sobre o assunto deverão partir da página oficial dela.

Cada dia é um degrau a ser vencido. Paulo Dapé continua estável, lutando pela vida e vai vencer a batalha contra o Covid-19.

Cordélia é uma mulher de fibra e não abre mão da família estando colada com o marido desde o primeiro dia em que foi internado. Ela pede a todos que façam orações pela cura, não só de Paulo, mas de todos que estão enfermos neste momento.

 VEJA A LIVE E COMPARTILHE:




CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

Postar um comentário

0 Comentários