Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos/Cenas fortes – Vigilante afronta PCC em redes sociais e acaba executado a tiros de fuzil


O vigilante fez uso de sua rede social achando que não seria alvo da facção mais perigosa do país

Um vigilante de nome não divulgado, foi morto na frente de sua residência na tarde de terça-feira (08/12/2020), logo após de fazer um vídeo chamando membros da facção PCC para a guerra.

O vigilante cita o nome da empresa pela qual trabalha, cuja base encontra-se na cidade de Mauá em São Paulo.

No vídeo, em tom de ameaça o vigilante afronta ao Primeiro Comando da Capital, prometendo rechaça-los “à bala”, momento este, quando ostenta uma arma de fogo, a saber, um revólver calibre 38, de propriedade da empresa onde trabalha.

O vídeo abre com 2 cliques:


O vídeo circulou as redes sociais, onde colegas da profissão, principalmente os mais experientes, afirmam “já esperar por este desfecho”, pois, o comportamento não é padrão de um vigilante experiente, principalmente estando em serviço e acautelando-se em se exibir em afronta a quem quer que seja estando no ambiente de trabalho. Principalmente quando se trata de uma das maiores organizações do estado paralelo, tal como é o PCC.

O jovem pagou com a própria vida e as investigações estão sob responsabilidade da polícia civil do estado de São Paulo, que buscará elucidar o fatídico crime contra a vida do rapaz.

Fica o exemplo; discrição é também uma estratégia de segurança para o profissional da área.

FONTE: JORNAL CLARIN DO BRASIL


OS vídeoS abreM com 2 cliques:


ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis.  Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

O vídeo abre com 2 cliques:






Postar um comentário

0 Comentários