Política

Novo Secretário de Financas será Jairo Azevedo, anuncia prefeita Cordelia Torres

 



A prefeita eleita, Cordélia Torres, acaba de anunciar mais um nome para compor o primeiro escalão do seu governo em Eunápolis. 

Cordélia indicou para o cargo de secretário de Finanças, Jairo Azevedo.

Com ampla experiência no setor privado, Jairo Azevedo traz a sua expertise de mais de 30 anos para a nova gestão e será importante elemento para execução do plano de governo, que a prefeita eleita pretende executar com transparência e responsabilidade.

À frente da Coordenação da Equipe de Transição, Jairo Azevedo é, seguramente, a pessoa com maior bagagem de informações sobre o legado da atual gestão e vai poder ajudar a prefeita Cordélia a restaurar as contas públicas e reorganizar a administração municipal da cidade que ela passa a cuidar a partir do dia 1° de janeiro de 2020, quando assumirá oficialmente o cargo.

Casado e pai de três filhos, Jairo é Técnico Superior em Contabilidade, conclui agora uma especialização em ciências econômicas, um up-grade oportuno, que vem se somar a uma sólida experiência prática na iniciativa privada.

 

Ascom Cordélia Torres

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.