Bizarro

Cenas fortes – Vídeo mostra “tribunal do crime” punindo ladrão da comunidade

 


Na lei do crime, morador de comunidade não pode assaltar outros moradores

Um vídeo começou a circular nesta segunda-feira, 11/01/2021, nas redes sociais, mostrando um jovem sendo severamente punido pelo fato de roubar moradores da comunidade onde o mesmo mora, numa cidade do estado do Pará.

Um traficante, antes da punição, explica o porque do ato: Ladrão não pode assaltar no bairro onde mora. O moço foi avisado mas não acreditou e acabou levando um tiro em cada mão. Se voltar a cometer assaltos no local, será punido com a morte, avisou o líder do tráfico. Esta matéria relata a história do vídeo postado abaixo.



ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.

VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?


O vídeo abre com 2 cliques:



CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.