Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Deputado Leur Lomanto reafirma compromisso com Ramos Filho de atuar em favor de Eunápolis

 


O empresário e ex-vereador, Ramos Filho aproveitou a agenda organizada pela prefeita Cordélia Torres (DEM), de Eunápolis, da vinda do presidente nacional do Democratas, ACM Neto, à cidade, em companhia do deputado federal Leur Lomanto Júnior, para reafirmar parcerias e pleitear novos investimentos que beneficiem a população eunapolitana. 

Em sua “tournê” por algumas cidades no interior da Bahia, ACM esteve ao lado de várias deputados e lideranças políticas e empresariais nesta quarta-feira (13/01). 


Junto com o vice-prefeito, Wanderson Barros (PSL) e o vereador Francis (PTC), Ramos Filho disse que antecipou os pedidos para Eunápolis para que o deputado Leur Lomanto “tome conhecimento de nossas demandas, principalmente na área de assistência social, mas também pedi o apoio para o desenvolvimento da agricultura familiar”. Pontuou. 



 

“Sei que ao longo do seu mandato Leur continuará priorizando o nosso município”, enfatizou o ex-vereador, lembrando que dentre os diversos benefícios que o deputado federal destinou a Eunápolis são destaques a atuação imediata ao programa de combate da Covid-19, para o qual destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil e 5 novos respiradores”. Frisou o ex-vereador. 




Leur Lomanto Jr. também foi o primeiro a beneficiar, por meio de emenda parlamentar, entidades sociais de Eunápolis, como a Casa de Recuperação SOS Vida e a APAE com emendas de R$ 150 mil para cada uma. Outro importante benefício foi direcionado aos pequenos agricultores, contemplados em 2016 com implementos agrícolas e um trator com todos os seus maquinários. 

“É um deputado que realmente tem defendido os interesses da comunidade eunapolitana, e tenho certeza que daqui para a frente, com a eleição da prefeita Cordélia, ele nos trará muito mais emendas para que esse município continue a se desenvolver”, ressaltou Ramos Filho. 

Leur, que veio acompanhando o ex-prefeito de Salvador, reiterou que o compromisso do mandato dele com Eunápolis e com o grupo de Ramos Filho é continuar trabalhando, viabilizando recursos e emendas para ajudar esse querido munícipio de Eunápolis. E tenha certeza que muito mais a gente vai fazer nesses próximos anos”. 

  


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


Postar um comentário

0 Comentários