Política

Eunápolis – Prefeitura se reúne com sindicados de servidores municipais

 


Discussão de diversas pautas marcaram o encontro

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de Administração, reuniu-se, ontem, 20/01/2021, com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Redes Públicas Estadual e Municipal do Ensino Pré-Escolar, Fundamental e Médio do Estado da Bahia (APLB) Delegacia Sindical Costa Sul Eunápolis, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Seguro e Região (SINSPOR) e Sindicato Intermunicipal dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às

Endemias de Eunápolis e Região (SINDIACSCER). Em pauta, reinvindicações das categorias e as proposições da gestão em relação aos seus servidores públicos. 

Dentre os pontos discutidos, estabeleceu-se cronograma para apresentação das respostas aos pontos indicados nas pautas. Na oportunidade, o secretário de Administração, Arnaldo Vianna, firmou o compromisso de se manter uma relação estreita com todas as representações sindicais, além de ouvir as demandas e apresentar sempre um posicionamento franco, firme e transparente.

A reunião foi classificada como bastante proveitosa por todos os presentes. “Esse primeiro contato reflete o sentimento da atual gestão, que se mostra ciente e sensível as questões dos servidores municipais, bem como pretende manter a porta aberta para o diálogo”, analisou o secretário.

Um novo olhar e um novo agir é a nova forma de administrar Eunápolis. Essa é a visão da prefeita Cordélia Torres. “Foco na humanização da gestão pública e valorização dos colaboradores são os naturais caminhos para a melhoria e aperfeiçoamento dos serviços públicos para a população”, ressaltou a prefeita.


Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.