Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Cachorro manca para mostrar solidariedade ao dono com perna ferida


Uma história de amizade viralizou nas redes sociais: um cidadão londrino chamado Russell Jones compartilhou um vídeo comovente no Facebook, com milhares de curtidas e compartilhamentos, no qual seu lurcher (cão de caça) imita o seu jeito de caminhar com a perna engessada, mancando junto com ele.

No vídeo, é possível ver Russell chegando, de muletas e perna direita engessada, caminhando pela rua com o cachorro Bill. À medida que o dono manca, o cachorro também manca ao seu lado, com a patinha erguida acima do solo.

A princípio, Russell pensou que Bill estava mesmo ferido e levou-o a uma clínica veterinária. Quando veio o diagnóstico, Bill escreveu na postagem: “Me custou 300 libras (R$ 2,2 mil) em honorários do veterinário e raios-X. Não havia nada errado, apenas solidariedade. Amo esse cachorro”.

Conforme o site Cesar’s Way, do famoso treinador de cães Cesar Milan, os cães não apenas imitam uns aos outros, mas também copiam o que fazemos, e fazem isso mesmo quando a imitação não os beneficia, o que torna o ato de Bill ainda mais fofo e emocionante. Vejam o vídeo:

FONTE: MEGACURIOSO



Postar um comentário

0 Comentários