Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro – Meliantes de Eunápolis foram presos pela PM, sob acusação de assaltos

 



Dois homens acusados de cometer assaltos no centro da cidade de Porto Seguro foram presos pela Polícia Militar quando tentavam fugir de uma abordagem na Orla Norte. A identificação dos acusados foi preservada.

Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta quando avistaram a viatura e aceleraram em direção ao Centro. A guarnição ao perceber a atitude iniciou o acompanhamento aos acusados que tentavam evadir realizando manobras bruscas, sendo interceptados já no centro da cidade com apoio de outras viaturas da Polícia. Um dos suspeitos acabou sendo baleado durante a fuga e após um cerco policial ambos foram detidos.

Os acusados residem em Eunápolis e estavam efetuando assaltos em Porto Seguro utilizando uma motocicleta com apoio de um carro. A Polícia Civil localizou em Eunápolis o carro que estaria dando apoio aos criminosos e um adolescente suspeito de participar da ação criminosa em Porto o Seguro. O menor estava com um dos celulares roubados das vítimas. A Motocicleta Honda CG de placa policial HIS-4583 usada pelos acusados foi apreendida.

 

Celular apreendido


FONTE: ASCOM/8°BPM

Postar um comentário

0 Comentários