Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Paulo Dapé está de volta, pronto para novas batalhas

 



Desde o dia 22/11/2020 que Paulo Dapé deixou amigos e familiares preocupados. Ele havia contraído o Coronavírus e foi internado no Hospital Ames, no dia 09/01/2020, onde ficou por 11 dias, sendo transferido para um hospital especializado em São Paulo na tarde de 02/12/2020, ficando lá até este sábado, 09/01/2021.

A doença de Paulo Dapé causou comoção nas redes sociais e deixou amigos e familiares preocupados com o seu grave estado de saúde, mas a fé move montanhas e o povo orou com força, pedindo a Deus pela sua saúde. As preces foram ouvidas e ele superou a crise.

Recuperado do Covid, mas ainda enfermo, Dapé participou ao vivo, através de uma live, da posse de Cordélia, sua esposa. Foram momentos de emoção, compartilhados por todos.

Na quinta-feira, 06/01/2021, Cordélia foi a São Paulo, em busca do seu amado marido.

Um vídeo circula nas redes sociais, mostrando Paulo Dapé já em boa recuperação, onde agradece a Deus, a amigos, a família e médicos, pela sua recuperação e avisa que está de volta.

O guerreiro Dapé, que juntamente com a esposa, foram vítimas de fakenews e mentiras de pessoas que tentavam parar o avanço de Cordélia então candidata a prefeita de Eunápolis, mas o povo eunapolitano decidiu confiar nela, agora prefeita, Cordélia Torres. Foi uma vitória grandiosa, mas uma grande luta estaria por vir, em forma da Covid-19, que deixou a todos com preocupação, mas o guerreiro superou também a crise e agora retorna a Eunápolis, cada vez mais reconhecido como o maior líder político da cidade.

Paulo Dapé está de volta, duplamente vitorioso e pronto para novas batalhas.



Postar um comentário

0 Comentários