Gerais

Vídeo – Avó viraliza dando uma correção em neto traficante

 


“O meu lápis foi uma enxada que meu pai me deu”, diz a avó, falando que não foi essa a educação que ela deu para o neto

Um vídeo viralizou nas redes sociais a partir de sexta-feira, 08/01/2021, mostrando a reação de uma avó indignada com a escolha do neto em entrar para o mundo do crime.

O jovem foi detido com drogas. Na delegacia ela coloca o rapaz de joelho e dá vários tapas no rosto, reclamando pela escolha do menino, dizendo que essa não foi a educação que ela teria lhe dado.

O vídeo abre com 2 cliques:


A mulher aparenta ter aproximadamente 60 anos de idade e diz para o neto que o lápis dela foi uma enxada que o pai lhe deu.

Infelizmente essa é a história da vida de milhões de jovens brasileiros, em situação de risco social, moradores de periferias onde impera a lei do crime. Sem muitas opções, os jovens acabam enveredando pelo submundo do crime, se envolvendo com tráfico e traficantes. O final sempre é mesmo: Cadeia ou morte.


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.