Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Água encanada já é realidade no bairro Nova Vitória, no distrito Colônia, em Eunápolis

Prefeitura vistoriou entrega da obra na última sexta-feira, 19

A espera acabou para Marilene Santos. Para ela e mais 47 famílias que vivem no bairro Nova Vitória, distrito Colônia. A água encanada já é realidade e sai da torneira da residência da dona de casa, desde a última quarta-feira, 17. Com a finalidade de vistoriar as obras, a Prefeitura de Eunápolis, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e Meio Ambiente e Sustentabilidade estiveram, anteontem, 19, presentes àquela comunidade.

Graças a parceria da Prefeitura com a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) a obra finalizada e entregue trouxe alegria para moradores daquela comunidade localizada na zona rural de Eunápolis. 


Oito longos anos de sofrimento e a população agora sorriu, disse a prefeita Cordélia Torres. “Água é vida, sinônimo de esperança e desenvolvimento para a nossa terra, para a nossa gente”, completou. Agora, a expectativa é levar energia elétrica para a região. 

A moradora Marilene, 60 anos, emocionou-se quando viu a água saindo da torneira pela primeira vez e fazia questão de mostrar a toda equipe de governo, que foi muito bem recebida pelos moradores da localidade,  distante 5 km da sede do município. “Tô muito feliz com a chegada da água”, concluiu. 

O vídeo abre com 2 cliques:

Presentes também à vistoria os gerentes local e regional da Embasa, Eliomar Amorim e Severino Neto, respectivamente, que fizeram questão de ressaltar a importância dessa primeira ação conjunta entre Companhia e Prefeitura. “A Embasa quer ser mola propulsora no desenvolvimento de Eunápolis”, garantiu Neto. 



Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

PUBLICIDADE:

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


 

Postar um comentário

0 Comentários