Bizarro

Vídeo/Cenas Fortes – Bandidos se passam por policiais e executam inimigo de facção rival

Vítima foi executada sem a menor chance de defesa

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando uma cena que mais parece ter saído de um filme de ação.

No início, percebe-se homens usando roupas que se parecem com fardamento policial, invadindo uma casa, dizendo que são da polícia.

A porta principal é arrombada. Na sequência eles tentam arrombar a porta de um quarto e dão tiros que ferem a vítima. Em seguida eles arrombam de vez a porta do tal quarto e executam friamente o rival, que já estava ferido, caído no chão.

Cenas como essa se repetem em todo o país, mostrando que a bandidagem claramente não respeita as leis, na certeza da impunidade.

Justiça com as próprias mãos é um crime previsto em leis.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?


O vídeo abre com 2 cliques





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.