Eunápolis

Ambulância com UTI reforça sistema municipal de Saúde, em Eunápolis


Acordo judicial na atual administração garantiu o veículo

Uma ambulância nova e moderna, com Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), que será entregue em até 60 dias úteis, para uso do Hospital Regional de Eunápolis.

Esse é o resultado do acordo judicial entre o Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT/BA) e a empresa Prosegur Brasil Transportadora de Valores e Segurança, celebrado em processo que corria na Vara do Trabalho de Eunápolis, na última terça-feira, 02.

A ação tratava sobre descumprimento de condutas mínimas de saúde pública, bem como risco da transmissão do coronavírus, e a ação pedia o fechamento da unidade da empresa, em Eunápolis. No entanto, graças a atuação do Ministério Público do Trabalho, por meio da Procuradora do Trabalho, Tatiana Pedro de Moraes Sento-Sé, da Procuradoria Geral do Município, representada pelo Procurador Frank de Sousa Fernandes, e ainda com a participação do Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância do Estado da Bahia (Sindivigilantes), a condução decisiva do juiz Jeferson de Castro Almeida garantiu o reforço na saúde pública da cidade.

A diferença entre quem fala e comemora sem qualquer mérito é a atitude, que a atual gestão possui, disse a prefeita Cordélia Torres. “O melhor caminho é o da conciliação, por isso agradeço, em nome do povo de Eunápolis, não só ao juiz, ao MPT, nossa procuradoria, bem como a própria empresa, que teve a sensibilidade de celebrar o acordo”, completou.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.


 PUBLICIDADE:

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.