Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Eunápolis - Polícia Civil prende latrocida de crime ocorrido na noite da última quinta-feira em coroa vermelha

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado, 06/02, a Polícia Civil de Eunápolis efetuou a prisão de um indivíduo de 21 anos, que matou a MARIA NEUZA DE JESUS SOUZA, 68 anos, em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália na última quinta-feira à noite.

A vítima foi encontrada ontem, sexta-feira, dia 05, caída morta no banheiro de sua casa de veraneio, em Coroa Vermelha, em circunstâncias que levaram a família a acreditar que ela teria sido vítima de morte natural.

Mais tarde, no entanto, a família constatou o sumiço do aparelho de celular e da carteira com dinheiro e cartão da vítima, além de verificarem que havia uma pegada sobre o seu travesseiro e urina na cama, levando-os a concluir que ela havia sido asfixiada e depois arrastada para o banheiro.

Verificou-se ainda que o cartão da anciã foi utilizado depois de ela morta, com compras realizadas em três diferentes lojas de Porto Seguro.

Um dos itens comprados foi um aparelho celular, em que o autor fez seguro em seu próprio nome, levando à elucidação do crime.

Com os dados de autoria em mãos, desde a sexta-feira que Policiais Civis realizam diligências para localizar o autor, que havia trabalhado por cerca de quinze dias como ajudante de carpinteiro para a vítima em um reparo realizado na casa onde ocorreu o crime.

Na residência do autor, a polícia apreendeu ontem, sexta-feira, o aparelho celular que ele comprou com o cartão da vítima, além de duas bermudas tactell e uma mochila, mas ele não foi localizado durante essa primeira ação.

Outras diligências foram realizadas hoje, sábado, culminando com sua localização e prisão e, em sua posse, foram apreendidos o celular da vítima, uma camisa comprada com o cartão subtraído e a que ele usava no dia do crime.

O autor confessou a autoria e contou detalhes de como planejou e executou a ação criminosa.

FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS


 PUBLICIDADE:


 

Postar um comentário

0 Comentários