Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bahia – Rui Costa decreta toque de recolher em Salvador e algumas regiões do estado

Crédito da Foto: divulgação  GOVBA


Diante do aumento de mortes e casos de Covid-19: “Não vou ficar passivo”.

Devido ao aumento expressivo de mortes, com o avanço do Covid-19, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), decretou toque de recolher em Salvador e algumas regiões do Estado.

Dizendo que não vai ficar passivo, mesmo contrariando a opinião de alguns, numa entrevista ao Bahia Meio Dia (Globo), na manhã desta terça-feira, 16/02/2021), Rui Costa falou da possibilidade do toque de recolher e acabou assinando decreto que começará a valer a partir de sexta-feira, 19.

Rui agiu preocupado com a falta de leitos de UTI e diz que tomará medidas se as mesmas taxas prosseguirem durante esta semana, para evitar o pior.

Na noite de segunda-feira, 15/02, um boletim mostrava 63 mortes. Nas últimas 24 horas foram registrados 1.796 novos casos na Bahia.

No estado de São Paulo foram registrados 77 casos de Covid-19 entre alunos e funcionários, na primeira semana, desde que as aulas foram retomadas, no último dia 8, segundo informações do MSN.

Circulação de pessoas será restrita entre 22h e 5h. Governador informou que medida ocorre por causa do aumento de casos da doença na cidade. Estarão fora do decreto Irece, jacobina, na região de Alagoinhas e oeste do estado.


 

Postar um comentário

0 Comentários