Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito de matar mulher e filmar crime em Conquista é morto pela PM


Ele e um comparsa trocaram tiros com policiais em Barra do Choça

Um crime chocou a Bahia, em plena luz do dia 30/01/2021, em Vitória da Conquista, quando Wellen Karine Soares Silva, de 22 anos, foi brutalmente assassinada com dezenas de tiros. O crime foi registrado por uma câmera de segurança e os próprios assassinos filmaram o exato momento da execução. Os vídeos viralizaram e chocaram a Bahia e o Brasil inteiro.


Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos, principal suspeito do crime, inclusive de filmar tudo, foi detonado com um colega na noite de domingo, 14/02/2021, pela Polícia Militar, em Barra do Choça. Ele teria sido reconhecido com autor da morte da jovem, devido às tatuagens no corpo.


Segundo a Polícia Militar, equipes faziam rondas no bairro de Cidade Jardim, em Barra do Choça, quando receberam denúncia que dois elementos armados andavam pela rua Augusto Lopes. Durante a abordagem, os suspeitos reagiram e na troca de tiros levaram a pior atingidos por balaços mortais. Os indivíduos foram socorridos ao Hospital Municipal, mas não resistiram.


A polícia apreendeu um tablete e 155 papelotes de maconha, um carro e uma motocicleta com restrição de roubo, além de dois revólveres calibre 38.

REVEJA AS CENAS DO CRIME

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.




 PUBLICIDADE:

 

Postar um comentário

0 Comentários