Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Prefeitura, autoridades e sociedade civil organizada discutem combate à Covid-19


A Prefeitura de Eunápolis apresentou ontem, 24, para autoridades e representantes de associações comerciais e entidades da sociedade civil organizada relatório sobre a atual situação do município quanto aos números da Covid-19.

O saldo do encontro é bastante positivo na avaliação da prefeita Cordélia Torres. “Quando a gente está trabalhando juntos com a sociedade, com toda equipe organizada em prol do cidadão, então é questão de consciência mesmo. Nós vamos ajudar Eunápolis a vencer essa doença que tem matado muitas pessoas, e pessoas que amamos”.


Presentes à reunião, secretários municipais e equipe técnica da Saúde, além do comando da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), major Vagner Ribeiro, e Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Eunápolis), representada pelo delegado Moises Damasceno. O evento contou ainda com a presença da Associação Comercial de Eunápolis (Aciase), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato dos Comerciantes (Sindicomércio), Sindicato dos Comerciários (Sincom), Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, Associação Pró-desenvolvimento do Sul da Bahia (Proden) e Loja Maçônica Fraternidade 5 de Novembro.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.


 



CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


 

Postar um comentário

0 Comentários