Bizarro

Vídeo/Cenas fortes – Pneu explode e estoura cabeça do borracheiro

 

O aro de aço da roda se desprende violentamente contra a cabeça do trabalhador

Começou a circular nesta semana, um vídeo flagrado por uma câmera de segurança, onde um borracheiro morre após um pneu de caminhão estourar. O caso aconteceu às 14:00 hs desta quarta-feira, 24/02/2021.

Um borracheiro fez “a força” de um pneu de caminhão, encheu e em seguida jogou água sobre para ver se havia alguma saída de ar. Em determinado momento ele se agacha para levantar o pneu, quando o mesmo estoura violentamente.


A “explosão” foi tão violenta que o aro de aço se desprende e literalmente arranca a cabeça do trabalhador que é lançado e rodopia no ar, como folha de papel.

Existem vários vídeos e relatos de acidentes desse tipo, o que torna a profissão como de alto risco. O ideal seria trabalhar de capacete.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.


O vídeo abre com 2 cliques:



CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.