Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Representantes do Ministério Público do Trabalho são recebidos pela prefeita Cordélia em visita ao CCZ


Na manhã desta segunda-feira, 08/02/2021, membros do Ministério Público do Trabalho (MPT) visitaram as instalações do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Eunápolis, onde foram recebidos pela prefeita Cordélia Torres acompanhada de seus secretários municipais.


A visita, realizada a convite da gestão municipal, teve o objetivo de mostrar de perto as necessidades do CCZ Eunápolis e firmar novas parcerias com a destinação de recursos e equipamentos para a melhoria dos serviços prestados pela unidade. “Nós fomos convidados pela prefeitura para fazer essa visita e verificar as condições do local. Nós participamos do comitê interinstitucional na cidade e por meio dele fazemos a destinação de verbas oriundas de Termo de Ajuste de Conduta e Ação Civil Pública. Vimos aqui que os animais estão sendo muito bem tratados, com alimentação e cuidados, e isso nos traz uma segurança de investirmos em ações para melhorar ainda mais as condições local”, disse o Juiz Jeferson de Castro Almeida, titular da Vara do Trabalho de Eunápolis.

Grata pela parceria com o MPT, a prefeita Cordélia Torres aproveitou a oportunidade para agradecer, mais uma vez, a parceria entre os poderes. “É uma alegria muito grande recebê-los aqui hoje, aproveito para novamente agradecer por esta parceria que já nos rendeu ótimos frutos, a exemplo da ambulância com (UTI) que será destinada ao Hospital Regional, meu sentimento é somente de gratidão por poder contar com mais esse apoio. Encontramos uma situação muito difícil ao assumir o município e ninguém constrói uma casa da noite para o dia, por isso, tenho certeza de que juntos vamos resgatar o sentimento de cuidar uns dos outros. Vamos construir uma cidade com alicerces fortes e mais justa para todos. Eunápolis nasceu para ser grande”. Finalizou a prefeita.

Além da prefeita Cordélia e do Juiz Jeferson de Castro Almeida, a visita contou com a presença do diretor da Vara do Trabalho de Eunápolis, Darlei Rocha Pinto, dos secretários municipais, Anara Satório da Saúde, Arnaldo Viana da Administração, Sandro Lopes de Serviços Públicos e do Coordenador do CCZ, Carlos Magno.

Requalificação do CCZ

Nos últimos dias, uma força tarefa entre as secretarias municipais vem sendo realizada com o intuito de melhorar a estrutura da unidade. Serviços como reparos de telhado, muro, iluminação e do esgotamento sanitário já foram realizados, muito em breve a unidade estará pronta para retornar com a cirurgias de castração.



 PUBLICIDADE:

.


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


 

Postar um comentário

0 Comentários