Explosão

Vídeos: Botijão de gás explode, mata quatro, fere dois e destrói casa

Foto: Reprodução

Imóveis vizinhos ao local foram isolados, enquanto perícia técnica avalia eventuais riscos aos moradores da região

Na madrugada de domingo, 07/02/2021, uma explosão de um botijão de gás numa casa provou destruição e morte de quatro pessoas em uma comunidade no bairro de Mãe Luíza, zona leste de Natal. Outras duas pessoas, um homem de 60 anos e uma mulher de 51, foram resgatadas dos escombros. A mulher foi liberada e o homem está em observação, porém estável.

 

Foto: Reprodução

A explosão foi tão forte que fez o segundo andar da casa desabar e atingiu ainda algumas residências próximas. Os estilhaços atingiram duas pessoas idosas, sem muita gravidade.

As vítimas fatais, todas mulheres, foram identificadas como:

1 - Maria Teresa Cristina da Silva, 49 anos

2 - Taís Silva de Oliveira, 18 anos

3 - Maria das Graças Idelfonso, 57 anos

4 - Maria Luiza Belarmino, 44 anos

Maria Teresa Cristina da Silva e Taís Silva de Oliveira eram mãe e filha.

Fotos: Reprodução

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), informou que todos os imóveis em volta do ocorrido foram isoladas e estão sendo periciados, para uma avaliação técnica de riscos de desmoronamento.




ATENÇÃO: A imagem a seguir pode ser considerada forte e não é recomendada para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.












PUBLICIDADE:

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.