Eunápolis

Eunápolis – Setor de hemodiálise recebe importante reforço

 

Máquina para realização de hemodiálise chegará ao Hospital Covid-19

A saúde do município receberá, nos próximos dias, importante reforço para o Hospital de Tratamento de Covid-19, Centro de Atendimento Eunápolis. Trata-se de uma máquina de hemodiálise convencional para pacientes do Hospital Covid-19. O equipamento, cedido pela Fundação Gonçalves e Sampaio (FGS Saúde), que administra aquela unidade, já está a caminho da cidade.

Durante a renovação do contrato para a continuidade dos serviços prestados por aquela fundação ao município, a prefeita Cordélia Torres solicitou e seu pedido foi atendido pela FGS. Ela valorizou a parceira e comemorou o feito. “É mais um importante reforço no enfrentamento ao coronavírus, agora ampliando o atendimento no setor de hemodiálise do Hospital Covid-19”, completou.

A expectativa é que a máquina seja instalada em até uma semana e, com o treinamento e ajustes necessários, ela já comece a operar antes do final de fevereiro. 

Foto: Reprodução


Sucom – Prefeitura de Eunápolis.


 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.