acidente

Medeiros Neto - Funcionário de uma usina morre em acidente na BA 290


O corpo do motorista ficou presos às ferragens

Um gravíssimo acidente foi registrado no início da manhã desta sexta-feira, 26/02/2021, no KM-105 da BR-290, próximo a Juracitaba, distrito de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia.

O condutor do veículo Corsa, Daniel Silva Santos, estava viajando rumo a Teixeira de Freitas, quando perdeu o controle do veículo, colidindo violentamente contra árvores de eucalipto, morrendo no local. Ele era funcionário da usina Santa Maria.


Uma equipe do 18º Grupamento de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo das ferragens.

Circula nas redes sociais (whatsapp), um áudio dizendo que após um problema familiar ele teria saído transtornado e acabou se acidentando, entretanto essa versão não é oficial.



Um vídeo circula mostrando os bombeiros retirando o corpo das ferragens do veículo que ficou completamente destruído. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp: (73) 98854-7990Adicione nosso número e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada.


 





 PUBLICIDADE:

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.