Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cenas fortes - Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada até a morte pelo ex-marido

 

O criminoso foi morto por um policial que passava pelo local

Uma mulher de 28 anos de idade, identificada como Adriana Almeida de Oliveira, foi brutalmente morta à peixeiradas desferidas pelo ex-marido Marcos Antonio Caumo, de 38 anos, na tarde de quinta-feira, 25/03/2021, em frente ao trabalho da vítima, na Rua 25 de julho, bairro Vargas, em Sapucaia do Sul. Câmeras de segurança flagraram o momento exato do crime.

A vítima registrou um boletim de ocorrência por ameaça, três horas antes de ser morta. O assassino não aceitava o fim do casamento que durou 7 anos.


O criminoso foi ao local de trabalho da vítima e começaram a discutir. De posse de uma faca tipo peixeira, marcos não deu nenhuma chance de defesa à vítima e a golpeou mortalmente várias vezes. Um sargento aposentado, morador da mesma rua, passava pelo local, tentou intervir, mas como o assassino não parava, ele pegou a arma e sentou o dedo no agressor que morreu no local, ao lado da sua vítima.

O policial se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia de
Sapucaia, entregou a arma e prestou depoimento. Ele não vai responder por homicídio.

Adriana foi enterrada na sexta-feira, 26. Ele já tinha medida protetiva contra Marcos. Ela havia denunciado o elemento por ter sido ameaçada com um facão, porque ele não queria que ela saísse de casa.

Essa matéria despertou a atenção da equipe do Bocão 64, pelo simples fato de que medidas de proteção não dão segurança nenhuma às milhares de mulheres que tentam se esquivar de agressões de maridos covardes, em que muitas acabam mortas. As nossas leis precisam ser mudadas.


FONTE e FOTOS:AGÊNCIA GBC




ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?












Postar um comentário

0 Comentários