Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Prefeita alerta sobre funcionamento das atividades do Município


O cenário do coronavírus no sul e extremo sul do estado se agravou nos últimos dias. Por conta disso, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, avalia um possível fechamento do comércio, caso o número de pessoas infectadas pelo coronavírus não diminua. A prefeita ressaltou em áudio divulgado nas redes sociais, a importância das medidas restritivas de combate à disseminação, como a manutenção da higienização com uso de álcool 70, em líquido ou gel, e uso frequente de máscara, aliados ao distanciamento social.

Segundo a chefe do Executivo Municipal, o critério usado para definir o fechamento ou não da cidade continuará o mesmo, por meio dos indicadores de monitoramento de taxa de transmissibilidade, ocupação de leitos clínicos e de Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Em sua fala, a prefeita prestou as devidas condolências às famílias enlutadas. Afirmou ainda que está lutando pela continuidade do funcionamento do comércio.  No entanto, alerta sobre a consciência individual das pessoas. “Preciso da ajuda da população para que se conscientize das normas de higienização e proteção, e siga orientação da Vigilância Sanitária”, completou.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.


PUBLICIDADE: 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE





 

Postar um comentário

0 Comentários