Eunápolis

Eunápolis - Prefeitura inicia restauração do Cemitério da Saudade, no Sapucaeira


A Prefeitura de Eunápolis, em ação conjunta entre as secretarias municipais de Serviços Urbanos e Infraestrutura, iniciou na última quarta-feira, 24, a restauração do Cemitério da Saudade, no bairro Sapucaeira.

Situação em que se encontrava o cemitério

Essa foi uma orientação da prefeita Cordélia Torres que se sensibilizou com os pedidos de familiares sepultados no Cemitério da Saudade e autorizou o início dos serviços e da obra em si. “É preciso respeitar a memória dos mortos e promover dignidade às famílias nesse momento de dor”, afirmou.



A obra começou com a capina e limpeza geral do espaço. O abandono do local, onde crescia verdadeiro matagal, já deu lugar a um ambiente limpo e organizado. A proposta agora é a construção de um muro, a fim de evitar a ação de vândalos que invadem o cemitério e chegam a violar túmulos. A obra terá cerca de 157m de frente com mureta e fechamento com tela, enquanto o restante da área, ou seja, 415m, será cercada com estacas de concreto pré-moldado. Nos próximos meses, a construção de um velatório de 25 m² garantirá maior acolhimento e conforto para as famílias que se encontram para o sepultamento de seus parentes e amigos.

O velatório sendo construído


Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

 PUBLICIDADE:

 


 

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.