Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Ladrão armado rouba celular é atropelado e recebe tratamento carinhoso


Um vídeo circula na internet mostrando um ladrão muito azarado, levando afagos carinhosos de populares irritados com a situação provocada por ele.

Ladrões roubam, dão prejuízos às vítimas, às vezes são presos e quase sempre são soltos para cometer os mesmos crimes, mas de vez em quando, a população se revolta e o resultado nem sempre é legal, se é que entendem...

O sarnento tomou o celular da moça, um motorista atento viu e atropelou o cabra que saiu em correria, perseguido pelo povo revoltado. O azarado tropeçou, caiu, levantou, correu e de repente recebeu uma voadora de um ninja que passava no momento. Em seguida é pego e leva um monte de afagos das pessoas presentes. Um moradora filmou toda a cena e jogou na rede.

A voadora

Justiça com as próprias mãos é crime, segundo as nossas leis e as punições são severas. Se algum vagabundo te interpelar, para sua segurança, não ofereça resistência e dê o que ele pedir. Se por acaso ele for um azarado como esse do vídeo, não o machuque, apenas chame a polícia, que a lei resolverá o caso.

Esta matéria apenas relata a situação do vídeo. Não há informações sobre local e data.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.

 O vídeo abre com 2 cliques:

 

 PUBLICIDADE:

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE





 

Postar um comentário

0 Comentários