Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Prefeitura realiza higienização de pontos estratégicos da cidade


Com o objetivo de ampliar o combate contra o coronavírus, a Prefeitura de Eunápolis realizou, no último fim de semana, o reforço da limpeza de pontos estratégicos. A ação integrada entre as secretarias municipais de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, Serviços Públicos, Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade ocorreu nas principais feiras do município, como Pequi, Bueiro e Juca Rosa. A finalidade é promover higienização ainda mais completa nesses locais e em seus respectivos entornos, com o apoio de carros-pipa e produtos específicos de limpeza.



Para evitar aglomeração, as equipes saem fracionadas e assim são direcionadas para o trabalho e retornam para o galpão da secretaria municipal de Serviços Públicos em diferentes horários. Dentre as adequações, há a instalação de barreiras de controle nas entradas e saídas das feiras, evitando o fluxo cruzado de pessoas. Foram ainda disponibilizados os serviços de aferição de temperatura, oferta de álcool 70%, sob a forma de gel ou líquido, além do rígido controle do uso de máscara.

“Estamos com uma verdadeira força-tarefa para promover a segurança da saúde pública, neste tempo de pandemia. Sabemos da preocupação da população e da nossa em manter todo mundo seguro e, neste sentido, todos os setores da administração pública estão atuando de modo integrado seja na fiscalização ou na manutenção das nossas ações”, destacou a prefeita Cordélia Torres.





Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

PUBLICIDADE: 

 

Postar um comentário

0 Comentários