Eunápolis

Eunápolis - Sai na hora renovação de alvarás de licença para táxi, mototáxi, motofrete, transporte escolar e ônibus


A Prefeitura de Eunápolis, por meio do Núcleo de Trânsito e Guarda Municipal, órgão da secretaria de Serviços Públicos (SESPUP), apresentou na manhã de segunda-feira, 15, novidades na renovação anual de alvarás de licença para táxi, mototáxi, motofrete, escolar e ônibus. Agora, toda documentação exigida, inclusive a foto 3x4 do permissionário, é digitalizada e, após a emissão das taxas, pagamento e conferência da quitação, o alvará é expedido na mesma hora.

Com a simplificação do processo, o permissionário ganha tempo, porque não precisa mais tirar cópia dos documentos necessários e nem providenciar foto 3x4 impressa para entregar àquele Setor, além de representar economia para o contribuinte. No caso do transporte escolar, como o segmento está inativo, desde a suspensão das aulas presenciais por conta da pandemia, o prazo inicial para renovação do alvará vai até o dia 30 de junho.

Uma ação simples, mas que representa uma grande conquista, um importante passo na valorização da categoria, comemora a prefeita Cordélia Torres. “O que levava, na gestão passada, em média, 15 dias para ser emitido, agora é instantâneo, se cumpridas todas as etapas do rápido procedimento”, completou.

Sucom - Prefeitura de Eunápolis.


PUBLICIDADE: 

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.