Eunápolis

Eunápolis/Vídeos – Recém-nascido é encontrado em sacola de lixo



Se a criança não chora, seria jogada no caminhão do lixo onde morreria esmagada pela prensa

Em dias atuais, com tanta gente querendo cuidar de uma criança, ainda existe mulheres desnaturadas que abandonam suas crias ao relento, outras até matam.

Um bebê recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado na noite desta sexta-feira, 19/03/2021, por um gari, dentro de uma sacola de lixo, na Rua Tucano, bairro do Alecrim II.



Segundo informações do site Via 41, os garis foram identificados como Paulo Marques, Rogério, Alexandro e Lico. Eles estavam fazendo o seu trabalho normal, quando Rogério percebeu o choro do bebê.

Se a criança não chora, seria jogada no caminhão do lixo e morta pela prensa.

O SAMU foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e socorreu o bebê ao Hospital Regional. A Polícia Civil vai investigar o caso.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp: (73) 98854-7990Adicione nosso número e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada.

Os vídeos abrem com 2 cliques:





PUBLICIDADE:

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE




 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.