Covid-19

Corpo de Herzem Gusmão chega a Vitória da Conquista no sábado e será velado por número limitado de pessoas


O corpo do prefeito de Vitória da Conuista, Herzem Gusmão, que faleceu nessa quinta-feira (18/3), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, chegará ao Aeroporto Glauber Rocha, no sudoeste baiano, por volta das 10 h deste sábado (20/3).

O velório será realizado na Casa de Eventos Mediterrâneo, no bairro Boa Vista. Diante das orientações das autoridades sanitárias durante a pandemia, o corpo será velado apenas com a presença dos familiares e com número limitado de pessoas.

VEJA TAMBÉM: Mulher mata amiga e retira o bebê para dizer que era seu

Nas imediações do local, o trânsito de veículos será interditado. A população de Vitória da Conquista poderá se despedir do prefeito Herzem após o velório, durante o cortejo fúnebre, que percorrerá ruas e avenidas da cidade. O sepultamento ocorrerá logo em seguida no jazigo da família Gusmão, no Cemitério da Saudade. O acesso ao local também será restrito à família.

FONTE: ARATUONLINE


 PUBLICIDADE:

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.