acidente

Vídeo mostra avião caindo sobre carro. Três pessoas morreram incluindo um bebê



Acidente aconteceu na Flórida (EUA). Aeronave de pequeno porte caiu sobre um SUV que estava passando pela rua

Um gravíssimo e improvável acidente, daqueles que a gente só vê em filmes ou em nossa imaginação, aconteceu em Pembroke Pines, na Flórida, EUA, nesta segunda-feira, matando três pessoas.

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o exato momento do acidente e viralizou no mundo, causando comoção.

Um veículo do tipo SUV com duas pessoas a bordo, trafegava na rua, quando foi atingido em cheio pelo avião. 

O vídeo abre com 2 cliques:

No veículo estavam uma mulher e seu filho bebê. A mãe da criança conseguiu sair sozinha, entretanto a criança ficou presa às ferragens e só foi retirada graças aos trabalhos da polícia do Corpo de Bombeiros.

O menino chegou a ser levado a um hospital, mas infelizmente acabou falecendo. 



A aeronave com capacidade para seis pessoas apresentou algum problema mecânico ou elétrico, antes de cair. Investigações estão sendo feitas. Estavam a bordo o piloto e um passageiro, que morreram na hora.

Segundo informações, o piloto teria tentado voltar ao aeroporto North Perry, logo após a decolagem. Na queda, destruiu cabos da rede elétrica. O combustível do avião vazou e provocando focos de incêndios.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp: (73) 98854-7990Adicione nosso número e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada.

 



 PUBLICIDADE:

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE



 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.