Gerais

Vídeo mostra falso carteiro armado tentando roubar residência


Uma câmera de segurança flagrou na manhã de terça-feira, 16/03/2021, uma dupla de ladrões tentando roubar uma residência no Jardim Vila Galvão, em Guarulhos, SP.

Um dos elementos estava usando uniforme dos correios, incluindo um chapelão característico. Ele toca a campanhia, enquanto seu comparsa espreitava colado na parede, a uns 10 passos de distância.

A dona da residência chega a abrir o portão, mas percebe a arma no vagabundo e o fecha imediatamente. O salafrário ainda tenta impedir o fechamento do portão e não conseguindo, foge do local, acompanhado do parceiro.

Os carteiros oficiais além de usar o uniforme já conhecido, carregam um crachá em local visível e nunca entram na residência. A entrega da encomenda é feita do lado de fora.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp: (73) 98854-7990Adicione nosso número e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada.


PUBLICIDADE: 

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.