Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra momento em que 7 estudantes morrem ao cair do 4º andar de universidade


Vários estudantes ficaram feridos, incluindo quatro em estado grave

Bolívia – Vídeos circulam nas redes sociais mostrando o exato momento de uma tragédia acontecida na última terça-feira, 02/02/2021, na Universidade Pública de El Alto (UPEA), na Bolívia.

Os estudantes estavam reunidos para uma assembleia, quando aconteceu alguma confusão e no empurra-empurra, forçaram a grade de proteção que despencou, levando junto vários jovens.

No vídeo percebe-se que um estudante faz um movimento involuntário no corpo, fazendo com que caísse sobre a grade do andar de baixo, o que salvou sua vida. Uma estudante fica pendurada, mas é salva pelos amigos.

Três moças e quatro rapazes com idade entre 19 e 27 anos perderam a vida, na tragédia. Vários feridos foram levados para hospitais, incluindo quatro com ferimentos graves. 

Aparentemente a grade de proteção cai após duas moças iniciarem uma pequena briga. A polícia investiga o fato.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR?



Os vídeos abrem com 2 cliques:







 PUBLICIDADE:

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


 

Postar um comentário

0 Comentários