Eunápolis

Alimentação no Hospital Regional de Eunápolis é elogiada por pacientes, acompanhantes e funcionários


Durante visita à unidade, prefeita destacou a higiene e pontualidade

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, visitou na terça-feira, 03, o Hospital Regional de Eunápolis (HRE). Desta vez, foi acompanhar de perto o almoço naquela principal unidade municipal de Saúde. Depois de ouvir e conversar com pacientes, acompanhantes e funcionários, ela aproveitou para fazer a principal refeição do dia e ainda destacou a higiene e pontualidade na hora de servir a alimentação.

A prefeita almoçou no local e gostou do cardápio

A alimentação adequada, atendida pelo setor de nutrição e dietética, de acordo com a orientação médica, é o primeiro passo para a recuperação do paciente internado, além de garantir comodidade para o acompanhante que faz jus ao direito, comentou a prefeita. "Estamos encarando de frente uma grave e histórica questão, melhorando a cada dia em todos os aspectos, e não relegando o Hospital Regional a terceiro plano como o fizeram em administrações anteriores", lembrou.


"A alimentação aqui está em primeiro lugar. Café da manhã, merenda, almoço de acordo com a dieta da pessoa e, mais tarde, ainda vem a sopa, e depois mais merenda”, disse o autônomo Manuel Souza, 63 anos, internado desde 15 de fevereiro. Já Joelma Souza, dona de casa, acompanhando a mãe, que está internada desde o último dia 21, afirma que o almoço está ótimo. Opinião parecida tem a funcionária do HRE, Lândia Barbosa, auxiliar de serviços gerais há mais de 7 anos. Ela conta que a alimentação tem bastante frutas e verduras, com cardápio variado no café da manhã, almoço, janta e merenda”, comemora.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.


PUBLICIDADE:

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.