Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Um morto e um ferido em grave colisão entre caminhão e automóvel em Itaberaba


O motorista do automóvel morreu. Ele e o carona ficaram presos às ferragens

Um gravíssimo acidente aconteceu por volta das 8:30 hs da manhã desta sexta-feira, 12/03/2021, na BR-242, no município de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, a 264 quilômetros da capital baiana, envolvendo um caminhão e um veículo modelo i-30.


Segundo informações da PRF, motorista do veículo, de 41 anos de idade, do município de Ipupiara, que morreu na hora, teria dormido ao volante numa reta, após uma curva, invadiu a contramão e colidiu violentamente contra um caminhão carregado de cerveja. Ambos ficaram presos às ferragens. Um laudo deverá apontar as reais causas do acidente.


O carona, Vila de Ibipetum que teve a bacia quebrada e apresentava inchaço na cabeça, foi socorrido à uma UPA. Ele estava consciente e afirmou que nenhum dos dois teria ingerido bebida alcoólica.  Imagina o sofrimento do rapaz vendo o amigo morto e esmagado ao seu lado.

O motorista do caminhão que estava indo rumo a Seabra, ainda tentou desviar indo para o acostamento, mas não conseguiu impedir o acidente. O impacto foi tão violento que o automóvel se partiu ao meio.


As três pessoas que estavam no caminhão tiveram ferimentos leves. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Uberaba.

O acidente provou um grande congestionamento e os veículos só foram retirados por volta das 11:30 hs.


O vídeo abre com 2 cliques:




PUBLICIDADE: 

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE



 

Postar um comentário

0 Comentários