Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos – Policial que fez disparos no Farol da Barra é morto pela PM

 


O trabalhador recebeu uma saraivada de balas, sendo atingido em várias partes do corpo, incluindo tórax e abdômen

O policial militar Weslei Soares, da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM de Itacaré) viveu o seu dia de ira, que ainda não foi explicado os motivos. Ele se portou armado em frente ao Farol da Barra e efetuou disparos para cima, sem a óbvia intenção de acertar alguém, na tarde de domingo, 28/03/2021.

Foto: Reprodução do site Metrópoles/Soldado pintou o rosto de verde

O soldado saiu de Itacaré até Salvador ocupando a região do Farol da Barra. Em determinado momento ela fala: “Seus filhos estão presenciando sua covardia, policiais militares do estado da Bahia”.

Foram momentos de muita tensão. Vários vídeos e áudios foram gravados e jogados nas redes sociais. Infelizmente o fato não aconteceu como nos filmes, onde um mediador bem preparado consegue amenizar a situação e mudar o final da história. Um atirador de elite poderia ter mirado nas pernas.

Foto divulgação SSP-BA

Foram disparadas saraivadas de tiros contra Weslei que foi atingido em várias partes do corpo, incluindo tórax e abdômen. Ele foi socorrido ao hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu, tendo a morte confirmada às 22:41 hs.

Weslei foi atingido em várias partes do corpo, incluindo tórax e abdômen, foi socorrido ao hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu, tendo a morte confirmada às 22:41 hs.

O vídeo abre com 2 cliques:


Após a morte do policial, equipes de imprensa que cobriam o fato, foram ameaçadas por policiais, que deram tiros para cima.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele estava sob “surto psicológico” demonstrando "descontrole emocional" e foi enviado ao local um especialista em gerenciamento de crise do Bope para tentar uma negociação. ÀS 18:35 o militar teria afirmado que “havia chegado o momento, fez contagem regressiva e iniciou disparos contra as equipes do Bope”. Os policiais então revidaram contra Weslei.

Foto: Reprodução

A população baiana está um tanto quanto revoltada com tudo isso e não concorda com as explicações dadas pela PM. A morte do policial poderia ter sido evitada. Não precisava tantos disparos seguidos contra um homem só, bastava um atirador de elite mirar numa das pernas.    

Toda a cena foi filmada por moradores do bairro que acompanharam tudo. Os vídeos circulam nas redes sociais. As imagens abaixo nos foram enviadas por internautas, via Whatsapp. Vejam e formem suas próprias opiniões.

 

O vídeo abre com 2 cliques:




 

 

 


PUBLICIDADE: 

 

Postar um comentário

0 Comentários