Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Idosos acima de 67 anos, nesta sexta-feira, 09 de abril, tem vacinação contra Covid

 


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de Saúde (SMS), informa que inicia nesta sexta-feira, 09 de abril, a vacinação contra a Covid-19 de idosos acima de 67 anos. A campanha continua e tem contado com a adesão da população. Até as 16h desta quinta-feira, dia 08, de forma bastante organizada, pessoas dos grupos prioritários específicos, com foco nos idosos acima de 68 anos, receberam doses das vacinas AstraZeneca/ Oxford e CoronaVac/ Butantan.



Hoje, entre 08:30 e 11:30 e das 14 às 16h, primeira e segunda doses dos imunizantes AstraZeneca/ Oxford e CoronaVac/ Butantan serão ofertadas nos locais a seguir:

- Policlínica Municipal, no bairro Dinah Borges;

- UBS Stella Reis;

- Lourdes Seixas, no Antares;

- Osvaldo Melo (Urbis I;

- Wanderley Nascimento, no Juca Rosa.

Idosos e seus responsáveis e servidores das unidades são obrigados a usar máscara facial durante todo o atendimento e devem reservar distanciamento mínimo de 1,5m entre os presentes. Entre os procedimentos adotados pela SDS, há a distribuição de senhas entre os presentes, seguido da chamada para o cadastro, com a apresentação do documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS e de vacinação. Uma vez conferida a documentação, os idosos e profissionais autônomos e trabalhadores da saúde recebem o imunizante e assinam lista. Vale lembrar que o serviço é interrompido, quando se chega ao limite disponível. Isso porque as doses aplicadas seguem conforme quantitativo recebido do Governo do Estado, por meio da secretaria estadual de Saúde (Sesab).


Sucom – Prefeitura de Eunápolis.

Postar um comentário

0 Comentários