Curiosidades

Após mais de 28 anos, mulher corta as maiores unhas do mundo


A norte-americana Ayanna Williams é reconhecida pelo “Guinness Book” (“Livro dos Recordes”) como a mulher com as maiores unhas do mundo desde 2017. Mas, no último fim de semana, ela deu adeus aos 73,355 centímetros de unhas que ostentava desde o início da década de 1990.

Para cortar as unhas, Ayanna teve que ir a um centro de dermatologia em Forth Worth, no Texas. Foi necessário usar uma ferramenta giratória elétrica.

VEJA TAMBÉM: A verdade sobre um mulher que supostamente botou uma tênia pela boca

Quando entrou para o “Livro dos Recordes”, a moradora de Houston ostentava unhas de 57,64 centímetros.

Ayanna contou ao ” Guinness” que enfrentava algumas dificuldades na rotina e não conseguia realizar atividades como lavar a louça ou colocar lençóis na cama.

VEJA TAMBÉM: Polícia detona inferninho lotado

“Eu tenho deixado as minhas unhas crescerem por décadas. Eu sei que eu vou sentir falta delas, mas chegou a hora – a hora delas irem embora”, disse a texana ao site do “Guinnes” antes de cortar as unhas.

Agora suas unhas serão preservadas e exibidas no museu “Ripley’s Believe or Not!”, em Orlando, na Flórida.

FONTE: MSN



PUBLICIDADE: 

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.