Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Judô é destaque na Praça da Integração




Manhã de quarta-feira, 14 de abril. Praça da Integração, bairro Itapuã. A espera terminou e os alunos cadastrados no projeto tiveram aula inaugural de judô, em Eunápolis.  


Iniciativa da Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Esportes, Juventude, Cultura e Lazer (Semesj), a atividade foi ministrada pelo professor e educador físico Evandro Mares. Ele orientou os alunos sobre a importância de medidas de precaução contra o coronavírus. Na oportunidade, distribuiu máscaras faciais para os aprendizes, que também fizeram uso de álcool 70% nas mãos e obedeceram ao distanciamento mínimo exigido de 1,5m.  



A partir de agora e até o final do ano letivo, os encontros acontecerão em dias de quarta e sexta-feira, a partir das 09h, na Praça da Integração. Na próxima semana, devido ao feriado nacional de Tiradentes, comemorado na quarta-feira, 21, a aula será antecipada para a terça, 20 de abril. Os alunos, interessados em participar, devem procurar o próprio professor nos dias e horários mencionados e, acompanhados dos pais, podem realizar sua matrícula.




A atividade ajuda não só na parte psicomotora, como também contribui para a sociabilidade desses jovens, disse a prefeita Cordélia Torres. “Com todos os cuidados importantes e necessários para o enfrentamento da pandemia, o judô e o esporte ajudam a manter a saúde mental de crianças e adolescentes”, completou.


Sucom – Prefeitura de Eunápolis.


PUBLICIDADE: 

 

Postar um comentário

0 Comentários