Cidades

Vídeos: forte explosão é registrada na cidade de Crisópolis, na Bahia

Duas pessoas foram resgatas e outras duas ainda estão desaparecidas


O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) informou que duas pessoas ainda estão desaparecidas após a explosão de uma casa de fogos na cidade de Crisópolis, a 232 km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (14/4). Outras duas foram retiradas dos escombros com vida.

 


De acordo com o superintendente da Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec), Paulo Luz, as primeiras informações são de duas pessoas soterradas, uma pessoa transferida para Salvador com ferimentos graves e algumas outras com ferimentos leves. "Também temos quatro imóveis destruídos e cinco imóveis, aparentemente, com a estrutura comprometida e que serão avaliados por nós”, esclareceu.


 


Apesar da explosão, cujo barulho assustou moradores, os agentes afirmaram que não há focos de incêndio no local. Pelo menos três casas foram atingidas pelos destroços.


 


 As imagens foram gravadas por moradores mostram o tamanho do estrago. Ainda não há informações oficiais sobre possíveis vítimas fatais.






FONTE: ARATUON



Clique aqui e siga nosso Instagram  

Clique aqui e curta nosso Facebook 

Clique aqui e entre em nosso Whatsapp 

Clique aqui e participe de um grupo de notícias no Facebook  

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.