Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordélia e secretário de Esportes são destaques em entrevistas para a TVi Band


A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, foi entrevistada na manhã da última quarta-feira, 21 de abril, pela TV Itabuna (TVi/ Band). O programa Resenha Esporte, transmitido para mais de 40.000 assinantes da TV a Cabo (TVC) e disponível em todas as plataformas digitais, debateu sobre os desafios e apresentou as principais realizações da nova gestão. A atração contou ainda com a presença do ex-prefeito e ex-deputado estadual Paulo Dapé, devidamente recuperado da Covid-19. Para assistir, acesse o canal TVI Player no YouTube. 

VEJA TAMBÉM: Acompanhe o boletim Coronavírus de Eunápolis

Na quinta-feira, 22 de abril, foi a vez do secretário municipal de Esportes, Cultura, Juventude e Lazer, Leandro Lima, falar sobre a retomada das atividades esportivas no município, bem como a expectativa de projetar Eunápolis como centro formador de atletas, com as modalidades judô, karatê e ginástica rítmica já despontando no cenário da Bahia.



VEJA TAMBÉM: Polícia prende acusado de assassinato no Sta. Lúcia 

"É muito importante esse interesse do público do sul e extremo sul quanto a conhecer não só a primeira prefeita da cidade, mas a realidade de Eunápolis", disse a prefeita, que em seguida completou: "É um reconhecimento do trabalho sério e competente que a nova gestão já vem empreendendo, desde o primeiro dia de mandato". 

VEJA TAMBÉM: Atropelamento feio na feira do Pequi

Sucom – Prefeitura de Eunápolis.


PUBLICIDADE: 

Postar um comentário

0 Comentários