atropelamento

Eunápolis – Ciclista atropelado na Feira do Pequi


O motorista e amigos estavam indo a uma hamburgueria

Um atropelamento foi registrado as 23:10 hs, da noite desta quarta-feira, 21/04/2021, em frente à Feira do Pequi, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

VEJA TAMBÉM: Mulher descobre da pior forma, que o marido é Amandinha de um macho

Um automóvel Voyage prata, transitava pela Rua Boa Vista, sentido à Praça do Pequi. No sentido contrário, um ciclista titubeou na frente do automóvel que estava em baixa velocidade. O motorista puxou o carro para um lado e o ciclista foi para o mesmo lado. O atropelamento foi inevitável.


A vítima caiu no asfalto e ficou desacordada por vários minutos, apresentando lesões na boca e escoriamento na cabeça. O automóvel teve o para-brisa destruído. A bicicleta ficou com a roda dianteira toda torta.

VEJA TAMBÉM: Soldados do PCC detonam inimigo em plena luz do dia

A Polícia Militar e o Samu foram acionados. A vítima, de 51 anos de idade, que preferimos não revelar a identidade, estava visivelmente embriagada, recusou atendimento dos socorristas e não quis ir para o hospital.



O motorista do automóvel e amigos, estavam indo buscar lanches numa hamburgueria das proximidades.

A Polícia Militar fez um boletim de ocorrência e os envolvidos tomaram rumos desconhecidos.

VEJA TAMBÉM: Homem arranca e come o coração da própria filha bebê







PUBLICIDADE: 

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.