Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Todos por Perolla Louise, filha do cantor Paulinho Dj

 



O músico forrozeiro Paulinho Dj, bem conhecido em Eunápolis por envolvimento em causas sociais, está passando por momentos muito difíceis em sua vida.

Paulinho que tem ajudado muitas pessoas, principalmente colegas músicos, à deriva, em função da pandemia, enfrenta agora um dos maiores desafios, que é criar e manter viva, sua filha bebê, que nasceu com vários problemas físicos.



A pequena Pérolla Louise, nascida em 24/02/2021, no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, veio ao mundo com um problema que só foi detectado um dia antes do nascimento, através de uma ultrassonografia feita em hospital particular.

A pequena Pérola nasceu com “onfalocele”, que é causada por uma abertura (defeito) na parte central da parede abdominal na altura do umbigo. A pele, músculo e tecido fibroso estão ausentes. O intestino se projeta para fora (ocorre uma herniação) através da abertura e ele fica recoberto por uma membrana fina. O cordão umbilical está no centro do defeito.

O vídeo abre com 2 cliques:

A onfalocele acontece quando existe má formação da parede abdominal e por isso a cirurgia deve ser feita logo após o nascimento e tem como objetivo colocar o órgão no local.

Paulinho Dj conseguiu levar a criança ao Hospital Martagão Gesteira onde ficou internada logo após o seu nascimento, se preparando para a primeira cirurgia do coração, que foi realizada em 23/03/2021. O tórax da menina foi aberto completamente.

Neste momento, ela continua no hospital acima citado, devidamente isolada para evitar infecções, se recuperando e deve voltar para casa, quando os médicos acharem conveniente, para esperar a segunda cirurgia do coração que deverá acontecer nos próximos 12 a 18 meses. Depois que voltar para casa, a bebê deverá comparecer ao dito hospital uma vez por mês para tomar os medicamentos apropriados e fazer, obviamente as revisões.

O vídeo abre com 2 cliques:


Após se recuperar da segunda cirurgia, a criança sofrerá uma nova intervenção cirúrgica, dessa vez no abdômen, para tratar da “onfalocele”.

O mundo da música está parado e Paulinho Dj precisa muito da ajuda de amigos e de todos que se sensibilizarem com a situação. A criança precisa constantemente de várias coisas como fraldas, medicamentos, alimentação adequada indicada pelos médicos, despesas de viagem à Salvador, todo mês e muito mais.

O apoio de vocês é essencial para a sobrevivência da bebezinha. Contribua, reúna amigos, propague a ideia:

.

PIX: 603.911.975-68

.

Conta da Caixa Econômica:

Ag: 075

Op: 1288

Conta: 0803528298-9

 

ou

Ag: 075

Op: 013

Conta: 059150-6

 

CLIQUE E CONFIRA: Filha recém-nascida de Paulinho DJ está numa UTI em estado grave, em Salvador

 



PUBLICIDADE: 

 


Clique aqui e siga nosso Instagram  

Clique aqui e curta nosso Facebook 

Clique aqui e entre em nosso Whatsapp 

Clique aqui e participe de um grupo de notícias no Facebook  




 

Postar um comentário

0 Comentários