Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos – Mulher assediada descobre na delegacia que importunador era “o macho” do marido dela

O pedreiro Jean Carlos / Foto: Reprodução


Uma mulher casada, professora, de 41 anos, mãe de dois filhos, moradora de Curitiba, passou a ser assediada a todo momento por um elemento sem princípios ou moral. A primeira mensagem do elemento aconteceu na quinta-feira, 15/04/2021. O sacripanta usava de mensagens chulas, de baixo calão nas suas cantadas, chegando até a enviar nudes e vídeos de relações dele com outras mulheres.

VEJA TAMBÉM: Cinco pessoas da mesma família morrem após veículo ser prensado por duas carretas

A mulher então fez o que muitas tem vergonha de fazer: Foi à delegacia e fez um queixa no sigilo. O marido dela era muito ciumento e ela teve medo de contar a ele. A polícia entrou em ação, rastreou o elemento e orientou a vítima a marcar um encontro com o malandro. Dito e feito, na sexta-feira, 16, o otário caiu feito um patinho. No local do encontro haviam policiais civis disfarçados que meteram as algemas no moço e o levaram preso.

VEJA TAMBÉM: Casal briga e mulher agarrada ao para-brisa leva um tombo federal / Com vídeo

Na delegacia, o delegado pegou o celular do Don Ruan e investigou algumas ligações e mensagens de aplicativos, quando deu de cara com uma tal “Amandinha”, que seria amante do assediador. Nas mensagens, muito erotismo, putaria, etc... além da surpresa, e que surpresa!!!

O delegado chamou a vítima e perguntou se ela conhecia alguma Amandinha e, claro, a mulher negou. O delegado perguntou a ela qual o número do celular do maridão e esperou a confirmação da mulher.

VEJA TAMBÉM: Uma bebê recém nascida precisa muito de você

A vítima, uma senhora de bem, teve uma grande surpresa: Amandinha era a amante do assediador. Amandinha, na verdade, era o maridão dela, que tinha relação com o safadão há anos. A mulher perdeu o chão, com tamanha surpresa

Os policiais foram à casa do marido da vítima e deram ordem de prisão. Perguntaram a ele sobre Amandinha e sobre o assediador, e ele negou, dizendo que vivia pro trabalho, etc. -Teje preso!!! Falou o policial.

Na delegacia, a esposa já o esperava, com celular na mão, filmando a cara do treloso, que não achou lugar para enfiar a cara....

O letroso, assediador, identificado como Jean Carlos Neves, de 51 ano, morador de Fazenda Rio Grande e o marido da vítima foram presos, acusados de armar toda a trama de importunação sexual, um crime previsto em lei. O marido foi quem deu autorização e o telefone da mulher, na esperança dela fazer parte do triângulo amoroso. Ahh... o assediador também é casado.


ASSISTA OS VÍDEOS ABAIXO:




PUBLICIDADE: 

Postar um comentário

0 Comentários